sábado, 24 de outubro de 2009

Ontem (Sexta) fui no cartorio registrar a Luisa Biagi Borges!!! Agora é oficial!!! Como dizem os advogados ela agora é minha filha de fato e de direito. (Obs: Desculpe aos amantes da ortografia, mas resolvemos nao colocar acento no i mesmo sabendo que vai ficar errado).

Ontem tambem foi a primeira consulta no pediatra. Ela ja ta com um peso um pouco maior de quando saimos do Hospital. Agora ta mamando num ritmo muito bom, acho que vai continuar evoluindo bem. Quando o Pediatra mediu ela ontem já deu 51.5cm. No dia do parto tinha sido 50cm. Crescer 1.5cm numa semana é quase impossivel: a maior probabilidade é que ela tava meio encolhida no dia que nasceu e na hora de medir ficou um pouco menor.

Todo mundo (principalmente quem ja tem filho) fica falando que é pra prestar atencao pq passa muito rapido ate a hora que ela ja ta adolescente, ja cresceu... Ela ta com uma semana, e eu to achando que faz um tempao desde que ela nasceu. Acho que ja me acostumei totalmente com esse negocio de filha.

Ela ta cada vez mais bonita, de verdade. Nao to sendo pai coruja, eu realmente acho isso analisando friamente o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário