quarta-feira, 7 de abril de 2010

trabalho....

Estou bem ausente do Blog... pra falar a verdade perdi o rotina de escrever, e dei uma desanimada.
Alem disso atualmente o meu ritmo de trabalho esta impedindo uma dedicação maior...

Luisa está otima!!! Cada dia mais esperta, mais ciente de tudo o que acontece com ela. Ela ta ate aprendendo a fazer birra...
A mamadeira cada dia aumenta a quantidade de leite!! O tal do NAN é realmente uma maravilha. É uma delicia comprar o leite, aprontar o leite e o melhor de tudo ver ela mamando e nutrindo o corpo!! Era bem mais fácil quando o leite vinha do peito da Manuela: não tinha que ficar fervendo, esterilizando, calculando a temperatura ideal, pensando quantas medidas fazer. Ela ainda continua mamando no peito, mas cada vez mais mamando o leite NAN (em pó).
No meio da tarde agora temos que dar uma fruta amassada: começamos com mamão, depois banana. Ela adorou tudo. Hoje ia ser maça, mas ainda nao tive noticias de como foi a aceitação. Já o suco de manhã cedo ela não bebe de jeito nenhum. Ja tentamos laranja lima, laranja normal, suco de mamão... mas nada disso ela aceita. Logico que eu já fingi um monte de vezes que eu to tomando o suco e fazendo cara de: "hummm que delicia" mas ela nao cai nisso.

Amanha eu coloco umas fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário