quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval!

Carnaval pra mim foi um feriado prolongado, o maximo de contato que tive foi assistir algumas materias na Tv dos desfiles. Porem foi otimo para passar uns dias em casa curtindo a familia! Comprei camarão, lula, lasagna pronta, torta de frango e foi bom para dar uma caprichada na parte gastronomica. Alem disso consegui fazer bastante esporte: corri, pedalei quase todos os dias!!!
Mas ja que o Blog é pra falar da Luisa, ela esta otima. Cada vez emitindo mais sons, "conversando" com tudo e todos. As vezes eu pego ela no colo, e fico agradecendo por ter alguem tao especial, linda e carismatica na minha vida. Eu fico impressionado o quanto que ela da de risadas e gargalhadas o dia inteiro.
Agora ela parece ter controle bem apurado dos movimentos dos braços. Ja consegue pegar bastante coisa que esta perto dela. Ontem ela finalmente deu a primeira volta completa! Tava de costas, ficou de bruços e depois voltou sozinha. Papai e Mamae ficaram super orgulhosos.
Aqui em casa fizemos algumas mudancas na arquitetura: abrimos espaço na sala para colocar um berço movel, que vai servir de "chiqueirinho". A Luisa parece adorar ficar deitada (por enquanto, ne) comigo e com a Manuela em volta.

Assim que der coloco umas fotos tiradas recentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário