sexta-feira, 12 de março de 2010

Fases

Definitivamente um nene tem fases... Isso foi a minha maior lição até agora, mas que parece que a gente nunca aprende. Até hoje a vida da Luisa tem sido relativamente bastante tranquila. Porem de repente ela passa a ter dificuldade pra dormir, ou nao ta fazendo coco, ou ta regurgitando muito leite, ou nao ta ganhando peso como deveria... Cada vez que surge o problema já acende a sirene, e a gente fica super preocupado achando que isso agora vai virar uma constante. Nos ultimos dias, a Luisa vinha tendo dificuldades pra dormir, resmungava e chorava muito. Os Pais (eu e a Manuela) ja ficam desesperados pensando que o sossego acabou, e essa fase com certeza vai ser pra sempre... Felizmente depois de uns dias isso passa!!! Ontem e hoje ela dormiu tranquila!!!
Obs: Ela ta dormindo tranquila, mas ta com uma nova mania: fazer tanto xixi durante a noite que vaza na fralda. Acho que nos ultimos 5 dias, aconteceu 3 vezes! Hoje eu consegui trocar a roupa de cama dela sem acordar, e voltei a dormir!!! Tudo isso graças a Manuela que tava dando mama, e ficou com ela. Antes que todos me xinguem, as 07:20 rolou o revezamento e fiquei com a pequena enquanto Manuela tirou uma soneca!

Um comentário:

  1. Aee, Quitos, mission accomplished. Agora já sei com quem deixar a Malu quando for para Ribeirão. E de quebra ainda ganha uma amiguinha...

    ResponderExcluir