quarta-feira, 10 de março de 2010

Sono!

A Luisa esta passando por uma fase de adaptação ao horario de dormir. Acho que o final do horario de verão ajudou a complicar um pouco. Atualmente ela fica com sono bem cedo durante o dia (ta indo dormir as 18:45), mas ta dando muito trabalho pra pegar no sono. Alem disso estamos tentando fazer ela dormir no berço, e parar com a mania de levar ela pra nossa cama ate pegar no sono.
Noticia boa é que a Luisa esta fazendo coco todos os dias, e agora uma novidade. Ela que sempre fez enquanto mamava fez durante o sono. Ontem e hoje vazou xixi da fralda, e tivemos que trocar o lençol no meio da noite.

Pra mim esse novo horario dela é ruim quando chego em casa; pq ela ja ta indo pro berço dormir... mas por outro lado tem sobrado mais tempo pra ficar com ela de manhã antes de vir trabalhar.

As corridas matinais de dia de semana tiveram que ser canceladas!

Agora eu preciso fazer uma menção honrosa a Manuela! Eu sempre achei que cada mes que passava, ficaria mais facil o trabalho de cuidar da Luisa. Porem as dificuldades mudam, e por mais que ela ja desenvolveu bastante continua demandando muita paciencia e dedicação!!!  Eu até tomei um puxão de orelha, e agora vou me esforçar pra ajudar mais (em outras palavras: por a mão na massa pra tirar um pouco da obrigação da Manuela fazer tudo). Agora deixa eu voltar a trabalhar pra terminar minhas coisas em tempo, e nao atrasar pra chegar em casa a noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário