quinta-feira, 11 de março de 2010

Sozinho!!!

Ontem a noite a Manuela teve uma reunião com o Pai dela... (Ele mora a 200m da minha casa). Me preparei bem, e encarei a primeira vez na vida que fiquei sozinho com a Luisa em casa na hora de coloca-la pra dormir. Ja fiquei sozinho com ela algumas vezes: qdo a Manuela vai na terapia, algumas vezes durante o dia... Mas ontem eu sabia que a reuniao ia demorar, e que o negocio ia ser comigo. Se a Luisa chorasse, fizesse manha, desse muito trabalho eu ia ter que dar conta do negocio sozinho. Nao dava pra qualquer coisa pedir ajuda na primeira choradinha, como as vezes eu faço.
Demos banho juntos, a Manuela terminou de dar mama por volta das 19:20. Pronto: Dali pra frente seria minha responsabilidade!!!! Sabe quando um jogador de futebol fica na lateral esperando pra entrar no jogo: que ele faz um alongamento, da uma concentrada, aproveita pra beber mais um copo d'agua, cumprimenta o jogador que foi substituido, faz o sinal da cruz e parte correndo pro gramado! Entao foi mais ou menos assim. Bebi agua, respirei fundo, dei um boa sorte pra Manuela e entrei em campo, ops no quarto.
Tenho que adimitir que ontem ela estava super tranquila, e é logico isso ajudou e muito. Mas consegui as 19:55 lograr exito na minha cruzada! Nenezinho dormindo tranquilamente, e eu preparando a minha janta!!! Percebi que algo estava tranquilo demais, e lembrei que tinha esquecido de ligar a baba eletronica. Que maravilha a Luisa na mesma posicao!! Sono Profundo!!!
Aproveitei e dei uma ligada pra Manuela: Amor, ta tudo dominado aqui! Luisa dormindo, e sonhando com os anjos! Pode ficar tranquila ai na reuniao!!!

Obs: Ontem tomei uma mijada quando a tirei a fralda na hora do banho, e hoje de manha uma vomitada de leite talhado. Haaaaaja troca de camisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário