terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aniversario 2 meses

Amanha (16) a Luisa completa 2 meses!!!
Continuo contra quem acha que filho cresce rapido. Ela so tem 2 meses de idade, e ja aconteceu tanta coisa desde que nasceu. Parece que faz um tempao, é muito dificil imaginar que tudo isso que aconteceu na minha vida foram em apenas 2 meses.
Luisa esta ótima!!! Clima ameno, bastante chuva, vacina sem inflamar... ta tudo maravilha. Logico que tem uma colica aqui, volta leite, e a Luisa parece que nao curte o intervalo entre 18:30 / 20:00hs. Ela sempre fica meio incomodada, chora, nao fica legal neste periodo do dia. Ela agora da uns sorrisos que me fazem perder o rumo, a estribeira, a noçao. Me fazem achar a vida perfeita, completa.

Ontem provavelmente foi, senao o melhor jantar da minha vida; com certeza um dos melhores. Cheguei em casa, fiz um macarrão (que por sinal ficou muito bom) e comemos juntos: eu, Manuela e a Luisa na sua cadeirinha sorrindo, esperando a sua vez de comer o seu leite no peito da Mae. Eu acho a melhor coisa do mundo sair aqui do meu escritorio, demorar uns 25 min e chegar em casa pra encontrar minha filha e esposa. Pra chegar em casa pego algumas avenidas movimentadas, ate a estrada pista dupla e depois a "estrada de terra" até chegar na fazenda. A minha casa fica num lugar com muitas arvores em volta, e so consigo ver qdo estou esperando o portao abrir. Cada etapa vai me desconectando com as coisas que me deixam stressado: desligar o computador, fechar a empresa, o transito mais intenso, depois a estrada e por final chegar em casa. Isso vai filtrando, e fazendo a vontade de chegar logo em casa aumentar. Quando eu finalmente chego sinto que ali naquele lugar, as coisas estao em harmonia. Comparando com o apto que morava antes:  Nao tem poodle do vizinho latindo, nao tem cheiro de pipoca, nao tem buzina, nao tem barulho da rua e uma das coisas mais importantes eu consigo ver o ceu e muito verde em volta da minha casa. Ontem por sinal, o céu tava uma cor de azul que eu nunca vi nada igual. Eu antes de comecar a fazer o jantar, levei a Luisa no colo pra ver os Ipes que plantamos.
Agora deu pra entender a razao que gostei tanto do jantar???

O meu trabalho ta me dificultando escrever com mais regularidade. Ainda bem que ta quase chegando o Natal!!!

Obs: Qdo der eu coloco mais fotos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário