quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sono!!! Metas 2010!!!

Luisa esta praticamente um anjo nos ultimos 2 dias... Depois de um periodo de festas e compromissos, ela resolveu tirar o atraso no sono. Ainda mais com a chuva incessante que ajuda na soneca, ela ta descansando bastante.
Isso tem ajudado no humor dela quando esta acordada.

Nao sei se todos sabem, mas eu e a Luisa batemos altos papos via pensamento. No Natal ela me pediu pra escrever um cartao pra Manuela, já ontem conversamos sobre as nossas resoluções para 2010. Segue abaixo as metas dela para o proximo ano:

Conhecer a praia (Papai ja me prometeu que em Março ou Abril qdo eu tiver 6 meses, vamos pra Camburi)
Conseguir ficar sentada, e depois engatinhar e la pro final do ano já dar meus primeiros passos.
Ficar com mais cabelo que o meu Pai, por enquanto a gente ta empatando (que nao é um bom sinal).
Brincar na piscina que ganhei do Papai Noel
Ter os meus primeiros dentes
Comer alguma coisa sem ser leite, eu adoro o leite da Mamae mas to ansiosa pra comecar a comer banana, maça e muita papinha.
Ir assistir alguma prova de Triatlon que meu Pai participar
Continuar dando muitos sorrisos
Gostar igual do colo da Mamae e do Papai, por enquanto o da Mamae é bem mais delicia.
Nao chorar muitas vezes de sair lagrimas, isso quebra o coracao do Papai e a da Mamae
Ter uma vida muito saudavel. Todo mundo me fala que é necessario tomar vacina, mas doe pra caramba.
CONTINUAR SENDO A NENE MAIS LINDA DO MUNDO!!!!!!!!!

Pode ser que interpretei da minha maneira algumas das coisas que ela me falou, mas eu garanto que foi tudo ela que falou!! ; )

Um comentário:

  1. Cumpadi Blau! Agora eu sou a mais nova seguidora do Blog da Luisa. To muuuuuuuito emocionada com os posts e com as fotos e de hj em diante vou poder participar mais ja que fiz um blog pra mim tbm!!!! Achei a maneira mais facil de manter todo mundo informado :)
    beijos pros 3, to indo jantar!!!!
    FELIIIIIIIIIIIZ 2010 =)

    ResponderExcluir