segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dias tranquilos!!!

Depois do meu ultimo post reclamando de tudo... as coisas melhoraram bastante. O clima ajudou e nao posso dizer que tudo foi o Ar Condicionado; mas os ultimos dias Luisa tem dormido bem, nao tem ficado com nenhuma indisposiçao. Logico que sempre tem umas choradas, colicas rapidas, volta leite em algumas mamadas... mas nada de varar a noite, nada daquele choro despesparado.

Acho que semana passada dei uma stressada: acordava de manha com dores no pescoco, ficava o dia inteiro de mau humor... ate um dente meu que sempre da problema voltou a doer, e ficou inflamado. Juntou tudo: muita coisa no meu trabalho, a casa com um monte de problema, empregada faltando, Luisa incomodada. Finalmente depois de dormir bem sexta, e sabado a noite acordei domingo bem disposto e alegre!!!

Domingo dei uma corrida, voltei curtindo a vida. Passei o dia com a minha filha e esposa em casa!!! Fizemos almoco juntos, e comemos olhando a Luisa numa cadeirinha dela. Dia perfeito pra recarregar as baterias!!

Engraçado como que tudo na vida é a maneira que a gente ve as coisas: ontem as 22:30 da noite vi que tava pingando agua de uma tomada (deve ter sido cagada de alguem durante a instalacao do Ar Condicionado, nao deve ter fechado o telhado direito). Deu uma inundada na sala. Alem disso o telefone de casa nao tava funcionando. Se fosse a mesma coisa alguns dias antes, eu ia ja ficar puto da vida... mas consegui levar numa boa. Limpei tudo, enxuguei o chão e fui dormir rezando pra melhorar. Hoje de manha mais um probleminha, a empregada que deveria chegar pra dar um jeito na casa depois do fim de semana resolveu faltar de novo!!! Caraca até eu estou surpreso por ainda estar conseguindo ficar "Zen" com isso tudo!!

Bem... mas aqui é pra falar da Luisa!!!
Ela ta otima, curtindo a vida dela. Da umas gorfada de vez em quando... mas adora quase tudo o que fazemos com ela. Sempre qdo vamos trocar a fralda, ela faz uma zueira!!! Acho que ela gosta de ver Papai e Mamae juntos ali cuidando dela. Segundo o Joao e o Antonio (os primos dela de 8 e11 anos) ja ate falou 2 palavras: Mae e Joao. Infelizmente so estavam os dois presentes pra aferir a veracidade da informacao. hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário