quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sono!!!

Os ultimos dias foram complicados... Luisa esta bastante incomodada com a inflamação da vacina BCG (Aquela no braço que todo mundo tem marca). Pois é, todos tem a marca mas provavelmente nao lembram o tanto que doi... Fica vermelho, saindo pus... doe em mim so de olhar. Alem disso o calor, colica, dor de barriga... ou tudo isso junto tem deixado ela bastante incomodada. Tentar fazer um nene de 45 dias parar de chorar e nao conseguir é uma coisa muito frustrante. Ela chora, esgoela, escorre lagrimas dos olhos e o pior é que é de um jeito desesperado... Ontem eu percebi que o calor tava sendo o problema. Ela mamou a meia noite, e nao dormia. Eu tinha pegado no sono no inicio da mamada, e 45min depois acordei com o choro. Sai do quarto com ela, e nao tinha jeito de fazer parar de chorar. As 2 da manha depois de tentar de tudo, fui pra varanda de casa. Tava uma noite clara (lua cheia e nublado, mas tava com bastante claridade) e fiquei la com ela no colo sentado no chao. Tava mais fresco, e gostoso do que dentro de casa. Finalmente as 3 da manha, ela dormiu!!!  A falta de sono ta começando a me incomodar durante o dia...

Mas finalmente hoje o Ar Condicionado esta instalado!!! A Manuela me ligou pra dizer que a Luisa esta adorando ficar no berço, tranquila, temperatura agradavel!!! Tomara que ela consiga dormir mais confortavel e tranquila!!!

Mas deixa eu parar de reclamar da vida, do calor, da vacina...

Impressionante a evolução de um ser humano de 45 dias. Ja mudou tanta coisa nela, e ela ainda nem completou 2 meses. Eu nao entendo quem fala que filho cresce rapido.  Cada dia é uma evolução, uma mudança fisica, mudança do jeito de olhar mas principalmente uma evolucao na maneira de "interagir" com as coisas e pessoas.



Eu queria colocar uma foto dela espreguiçando faz tempo, é uma das coisas mais bonitas do mundo!! Aqui ela tava com o Leonardo


A foto abaixo eu tirei sozinho, com a camera no timer.. ganhei um Ipê Branco de presente de um amigo, e plantamos no "quintal" de casa. Quero tirar outra daqui uns anos com a Luisa e a Arvore maiores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário