quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acorda, Dorme

Evolução na movimentação dos braços continua a todo vapor. Ela tem uma boneca que chama Julia que agora consegue dar uns abracos, e traz pra perto da boca pra ficar babando na cabeca dela. Hoje a Luisa veio pra "cidade" e pedi pra Manuela vir dirigindo enquanto eu fui no banco de tras. Como na maioria das vezes que andamos de carro ela caiu no sono, mas a novidade desta vez foi que ela passou o tempo todo segurando uma trança do cabelo da Julia. Me senti preterido, mas achei muito legal observar a relacao de amizade dela com a boneca comecando. Tambem foi a primeira vez que levamos um "brinquedo" dela junto com a gente quando saimos de casa.
Ontem a noite a Luisa deu um pouco de trabalho pra dormir.A Manuela fez dormir e colocou no berço mas ela acordou depois de 10min. Isso se repetiu por 3 vezes. Comecou as 21:30 depois da mamada, e foi terminar a meia noite.

Eu tava achando que cada vez mais ia diminuir o hiato entre o tanto que a Luisa prefere o colo da Manuela do que o meu. Achava que com o passar dos dias, eu ia conseguir diminuir um pouco isso. 50/50 eu nunca achei que ia conseguir. Porem para a minha tristeza isso nao vem acontecendo, e na verdade parece que o meu colo ta cada vez mais incomodo. Principalmente quando a meta é fazer a Luisa acalmar, parar de chorar, dormir, etc. Eu tento de todo o jeito, mas ela so fica cada vez mais agitada... qdo a Manuela pega parece que alguem desligou o interruptor e que o mundo ficou mais calmo.

No sabado (depois de amanha) a Luisa completa 3 meses!!!! Ja ta ficando grande minha pitica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário