sábado, 23 de janeiro de 2010

O Maior Coco do Mundo!!!

Luisa nao evacuava (termo tecnico) desde domingo. Ja faziam 6 dias. Ficamos preocupados e ate consultamos o pediatra para saber se era normal. Disse que era normal, afinal ela so mama no peito e acaba aproveitando tudo o que mama nao deixando muitas sobras. Ele deu uma examinada na barriga dela para ver se estava tudo normal, e disse que nao era motivo de preocupacao.
Hoje tudo o que estava acumulado veio: o maior coco que ela ja fez. Vazou pra todo lado e foi uma quantidade enorme. Luisa com cara de aliviada, e os Pais felizes da vida com o tanto que foi feito. Tivemos ate que dar banho para certificar que tava tudo limpinho.

Com a mudanca de habitos da Luisa na hora de ir dormir, eu passei a fazer uma coisa que sempre imaginei... e finalmente chegou a hora. Agora a Luisa so dorme sozinha, nao curte mais colo. A noite ela ter dormido na nossa cama junto com a Manuela. Eu dou um tempo ate a pequena embalar no sono, e depois pego ela dormindo para levar para o berço. Eu sempre vi outros Pais pegando os filhos sem eles acordarem. Sempre achei que mesmo dormindo o filho sabia que era alguem de confianca pegando ele, e nao acordava. Agora eu fico feliz da vida toda vez que pego a Luisa, levo pro quarto dela e ela dorme. Tem vezes que ela nem percebe que esta sendo levada, mas em outras eu acho que ela da uma olhadinha pra mim e pensa: Esse eu posso confiar, e se deixa embalar no sono mesmo sendo transportada de um lugar para o outro. De qualquer jeito eu fico feliz da vida de conseguir pegar ela, levar pro quarto dela e colocar no berço sem ela acordar. Isso me faz me sentir Pai.

Um comentário: