terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mudanca de Habitos

Luisa ate o comeco da semana passada so dormia no colo, adorava quando era colocada no trocador e adorava uma cadeira que ficava deitada durante o dia. Esta semana:
 - Nao dorme mais no colo e so pega no sono se ficar deitada num sofa ou cama
 - Detesta o trocador, e chora quando é colocada
 - Nao ta gostando mais de ficar na cadeira

Ontem teve mais uma vacina, de novo uma injeçao. Mas ainda bem que não teve reação, não teve febre e ainda chorou bem menos na hora da aplicação.

Eu que to de mal humor nos ultimos dias p... da vida com dor nos dentes.

Segue abaixo umas fotos da Luisa!



Luisa no seu primeiro Reveillon vestida a carater!!




Todo mundo acha lindo quando ta com uma "chuca" (é assim que escreve???) no cabelo, eu não entendo direito a razão disso.



Foto que achei legal



A foto nao ta legal, mas é em homenagem a Carol que deu a roupa e tava ansiosa pra saber quando que ia usar, se estava cabendo, etc... Nao ta tao grande nela quanto parece na foto.

2 comentários:

  1. Que fofa que ela está, "Blau"!! Também não entendo o porquê, mas a minha vai fazer um ano e ainda não tem xuca... bjs

    ResponderExcluir
  2. Lais,
    Eu nao entendo a fixaçao por colocar coisas no cabelo... quando me falaram que existe "xucas" para nenes carecas que sao grudadas na cabeça (tipo coladas por um tempo) eu fiquei maluco.
    Eu fico achando que o establishment da vaidade esta corrompendo a minha filha. hehehehe

    Mas com relacao ao elogio, eu acho que ela ta linda demais. Imagino que deve existir uma parte de miopia-de-pai-coruja mas realmente nao consigo distinguir isso da realidade, e fico achando que realmente ela é a nenezinha mais linda que o mundo ja viu.

    Bjs,
    (Obs: o meu blog é um diario, e nao como o seu multi-informacional e divertido. O seu é 20 vezes mais divertido do que o meu.... hehehe).

    ResponderExcluir