quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pai medroso

Ontem logo que cheguei pra trabalhar, escutei um barulho de vidro quebrando, e alarme de carro. Sai correndo, e quando cheguei na rua vi um cara enfiado dentro de um Corsa em frente ao meu Esc tentando puxar o CD Player. Ele me viu, e continuou lutando pra puxar o som do carro que nao saia com facilidade. Fiquei a uns 10 Metros do cara, e ele me olhou mais de uma vez.
Quando terminou o servico, colocou o som debaixo de uma blusa subiu na motor dele e vazou...Nao que em outras epocas eu ia bancar o valentão e ir tirar o cara la de dentro. Mas em todo momento pensei: Nao vale a pena ir sozinho tentar convencer o cara a nao roubar o som, e correr o risco de tomar um tiro, facada ou mesmo uma porrada na cara. Pensava direto na Luisa, e me conformei em colocar o rabo entre as pernas sendo conivente com o roubo.
Quando o dono do carro chegou, fiz questao de ir conversar com ele e explicar: Parceiro, desculpa. Eu vi o cara mas nao tive a moral de fazer nada.
A parte mais chata foi a troca de olhares com o "ladrão". O cara com os olhos vermelhos, pilhado... Sei lá o que passa na cabeça dele, qual a motivação que leva o cara a ter esta postura. Por mais raiva que sempre fiquei quando eu fui a vitima (ja tive o som roubado, ja roubaram o painel que marca velocidade do meu carro e ja me roubaram ate um carro inteiro) mas vendo o cara ali na minha frente durante o ato, me deu mesmo foi pena do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário