terça-feira, 17 de novembro de 2009

1 Mes!!!

Luisa completou ontem 1 mes!!! Engraçado com que noçao de tempo varia muito ao longo da vida. No sabado eu conversei com uma amiga que fez uma viagem de mais de 12 meses pra vários Países do Sul da Asia. Ela me disse que conheceu lugares diferentes, passou um tempão viajando e quando voltou encontrou tudo igual: a familia, os amigos, o nosso Brasil, Macéio, Sao Paulo tudo na mesma. Já pra mim desde o dia 16/Out a minha vida mudou muito. Cada dia é uma experiencia diferente, e todo dia minha filha dorme diferente do que acordou. Muda a maneira de ver a vida, de ver os meus Pais. Desde que fiquei sabendo que a Manuela estava grávida passei a sentir medo de algumas coisas que antes não sentia nem frio na barriga.
Na verdade pra mim parece que faz muito mais tempo que a Luisa nasceu. Muito mais do que apenas 1 mes.

Uma das coisas que mais sinto falta atualmente é de conseguir tempo. Alem do que com a falta de sono continuo a noite, o corpo nao descansa direito. Atualmente depois das 22:30 já fico ajudando a Manuela na função cuidar da Luisa. Muito raro conseguir ver um programa na Tv, ou assistir um jogo até o final sem interrupções. Ler um livro entao nem pensar... Nos dias sem muita interrupção, colica durante a noite consigo acordar as 07:00 e aproveito pra ficar com a Luisa comigo enquanto a Manuela descansa mais um pouco. Hoje por exemplo, foi uma das noites mais "cansativas". Teve choro, insonia, vomito e muito tempo acordado. O sono foi bem ruim. Acordei bem cansado (imagino a Manuela que fica acordada bem mais do que eu durante a noite).  Porem como num passe de mágica, é só pegar a Luisa no colo dar uma olhada pra ela que me faz esquecer tudo isso, e me achar o cara mais feliz do mundo por ter uma filha tao saudavel, tao linda e tao especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário