sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mudanças

Outro dia fiquei pensando como que rapidamente minha vida mudou. Fiquei pensando hoje nos novos costumes que adotei, e a necessidade de adaptação com a nova realidade:
De uns meses pra cá tava cada vez mais empolgado com os meus treinos de triatlon: tinha comprado uma bike nova de carbono, e tava me achando o triatleta Ironman. Os treinos e planos de provas, datas, programação de corridas, pedaladas ocupavam boa parte do meu tempo livre. Substituí as corridas matinais por passeios com a Luisa no colo conversando com ela, mostrando os passarinhos, as arvores e sempre falando com aquela voz fina, quase sussurando o tempo inteiro.
Superação e muita garra, so esta sendo usada nas noites em claro para tentar acalmar a Luisa enquanto ela chora com colica e dores.
Ja decorei algumas musicas do disco "Arca de Noe" que coloco pra ela ouvir, e ouço até quando estou sozinho no carro.
Ja sei qual bolachinha é legal de comprar, e ja estou craque em fazer sucos e receber as pessoas em visitas na minha casa. (Obs: Tomei um bronca pq uma vez tinha acabado as bolachas, fui na dispensa e nao tinha nada pra servir. Acabei pegando um mamao que tinha na geladeira, e cortei em pedaços para servir. Confesso que ninguem se arriscou a pegar nenhum pedaço de mamao, e acabei comendo tudo sozinho. Qdo a Manuela terminou de amamentar e me viu com o mamao sendo oferecido nao achou a menor graça).
Passei a assistir a novela das 8 da Globo, e nao gosto de perder nenhum capitulo.
Mas o que realmente me mostra que mudei é quando eu vejo meu Pai, ao invés de achar ele um velho ultrapassado, fico admirado com a família que ele criou. Colocou 5 crianças no mundo, e alem de ter trabalhado pra caralho na vida ainda educou muito bem todos os filhos dele.

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHA!!!!!NÃO SEI O QUE É MELHOR: O MAMÃO OU SEU EMPENHO MAIS DO QUE DEDICADO PRA ACERTAR NO QUESITO "BOM ANFITRIÃO".PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir