sábado, 7 de novembro de 2009

Fim de Semana!!!

Ontem viemos dormir na cidade. Foi bom pq eu e a Manuela conseguimos ajuda da Vó Manoelita e saimos pra jantar fora!!! A Luisa comecou a mamar as 20:45, teminou 21:15. Saimos em seguida, mas depois de 1h30min ja estavamos morrendo de saudades querendo voltar pra casa logo.
A noite foi boa, conseguimos descansar. Tirando as mamadas, a Luisa nao deu trabalho.

Por mais que eu queira ser um Pai super presente, to gostando de conseguir manter boa parte da minha vida "como era antes". Ontem foi bom ter pelo menos 90 minutos só eu e a Manuela. Mesmo que a nossa conversa foi predominantemente sobre a Luisa, pelo menos fizemos um programa de marido e mulher gostoso.
Hoje de manha, eu tinha combinado de correr com uns amigos as 08:00. Mas acabei ficando com a Luisa ate as 09:30, e tive que ir sozinho. Corri 8Km feliz da vida, num ritmo legal sonhando com o dia que vou poder levar a Luisa no carrinho, ou dar uma pedalada com ela na cadeirinha e ate um dia talvez que a gente va correr junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário