terça-feira, 3 de novembro de 2009

2nda Consula, Feriado!!

Hoje fomos na segunda consulta com o Pediatra. Luisa esta otima!!! Ela nos ultimos 10 dias ganhou 500gr!!!! Ta pesando 3.475!!! A media daqui pra frente vai ser ganhar de 20 a 30 gr por dia. Qdo o Pediatra viu, perguntou: Nossa, vcs trocaram de Nene?? de tanto que ele achou ela "gordinha".




Cada dia mais a Luisa tem ficado mais tempo acordada, que eu gosto muito pq posso interagir, pegar no colo. Uma das minhas tarefas é ser responsavel por levar ela dar uma volta, pegar um pouco de sol no corpo, e tambem pq eu acho importante leva-la pra ver o ceu, as arvores, a represa, ouvir os passarinhos e demais mais bichos que tem por lá.

Eu nem percebi que neste feriado, cheguei em casa sexta a noite e so saimos hoje de manha de carro "pra cidade". Eu consegui sair pra correr, recebemos varias visitas e foi um final de semana prolongado muito gostoso.

Esta noite a Manuela conseguiu dormir bem. A Luisa vai ganhar o premio de ser boazinha, pq tem sido uma filha fantastica. Logico que qdo tem fome, ou colica chora. Mas na maior parte do tempo fica bem tranquila. Qdo ela começa a chorar, a gente tenta de um jeito, tenta de outro, faz isso, faz aquilo mas as vezes nao consegue fazer parar de chorar logo; e isso sempre da um apertozinho no coracao. Outra coisa que é muito complicado é tentar competir com Mae neste ponto. Nao vou negar que a Manuela é bem melhor que eu nisso, alem do que a Luisa deve gostar que toda a alimentacao dela vem dela, e isso deve contar pontos. Eu sempre comemoro qdo consigo faze-la pegar no sono.

A foto abaixo eu vou colocar pq é bem a cara que ela faz sempre que vamos trocar ela. Fiquei pensando se deveria colocar foto dela pelada, mas decidi colocar:



O calor ta abusrdo!!! Ela ate fica com aquelas marcas de calor no pescoco.

Um comentário:

  1. Blau, claro que ficou ainda mais bonitinha de brinco, mas ela tem muita carinha de menina, não dá pra confundir de jeito nenhum!

    ResponderExcluir