quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Almoco!!

No começo desta semana, a Luisa, tava bastante incomodada e as noites foram bem longas e mal dormidas. Ela teve muita colica, regurgitou o leite algumas vezes... e durante a noite chorava de dor e nao queria saber de dormir. Ontem finalmente as coisas melhoraram e a foi uma super noite!!! O astral da Manuela ate melhora: tanto por ver que a Luisa esta bem, mas também por conseguir descansar um pouco mais.

Eu normalmente nao vou pra casa no almoco, é sempre corrido e ja estou de volta aqui no meu trabalho. Saio de casa de manha, e so encontro com a minha filha a noite. Da uma baita saudade... Hoje felizmente eu almocei e pude curtir um tempo com ela no meu colo. Segue algumas fotos do meu almoco!!!





Ontem eu tive um dos momento de reflexão que fazem a ficha cair... Quando eu casei todo todos diziam que estavamos formando uma nova familia. Logico que minha vida mudou bastante, e a maneira de encarar o relacionamento com a Manuela mudou com a decisao de casar. Mas ainda continuava eu e a Manuela apenas em casa. Porem cada vez mais encaro que agora eu tenho uma familia, um "lar", que tenho mais responsabilidades. Ontem logo depois da mamada das 23:00hs fui fazer a Luisa arrotar, enquanto que a Manuela se preparava pra dormir. Fiquei observando esta movimentação, e gostei de ver a quantidade de pessoas em casa. Logico agora nao tem mais só eu e a Manuela. Agora somos em 3!!!. A imagem que tenho da Manuela, agora ela como Mae, tambem tem cada mais se fortalecido. So de saber que vou ter que dividir com ela a funçao de criar, educar a Luisa me faz ver o nosso relacionamento de uma maneira diferente. Tenho muito orgulho de ter casado e agora ter tido uma filha com a Manuela, com alguem que com certeza vai ser muito importante pra mim, e pra formação da Luisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário