quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Noite Agitada!

Essa noite já não foi tão legal... Tava tudo indo bem, Luisa mamou as 22:30, fomos domir tranquilos!!! A meta seria acordar uma vez so, em torno das 04:00, mais uma sessão de amamentação, e depois sono tranquilo para todos ate umas 07:30.
Assim como o planejado, Luisa acordou as 04:00 para mamar. O unico problema que depois disso não quis voltar a dormir. Eu fui dar uma testada nas condições de temperatura e pressão, e dormi tranquilamente. A Manuela que ficou com ela no colo tentando faze-la acalmar, e voltar a pegar no sono. Ainda teve mais uma sessão de amamentação antes da Luisa dormir novamente. Pra mim que dei uma de folgadao ate que nao foi tao pesado, mas a Manuela que ficou com ela a noite foi bem cansativa.

Depois de alguns dias sofrendo com o calor absurdo da cidade de Ribeirao Preto, decidi comprar 2 aparelhos de Ar Condicionado para amenizar o calor. Mais uma vez ajudei no pagamento do salario do Caue na Whirlpool!!! Certeza que depois da Fast Shop, Casas Bahia e Carrefour devo ser o proximo cliente da lista da empresa!!! Achei que morar no campo, com um vasto gramado em volta, um lago na frente de casa iria evitar este tipo de problema. Mas da dó de ver a Luisa com o corpo suado, o cabelo colado a cabeça sofrendo de calor o dia inteiro!!!

Cada vez mais parece que a Luisa ta ficando com as feições que vai ter quando crescer.  Todo mundo sempre fala que nene nasce tudo igual, até um certo ponto é verdade. Mas ontem quando peguei ela no colo, me deu uma sensação esquisita: qdo olhei pra cara dela, me deu uma sensacao de estar olhando pra uma cara que vou ver pra sempre na minha vida. Nao sei direito explicar, mas foi uma sensação de olhar pra minha filha adulta já, alguem totalmente presente na minha vida.

Obs: Segundo a Manuela so tenho colocado fotos que tiro com o meu celular, e fotos feias da Luisa. Ela me disse que vai tirar umas fotos melhores, e me mandar!!!

Um comentário:

  1. Quitos, aqui em São Paulo também está um calor ridículo... a Malu outro dia só dorimiu com ar condicionado também! Imagino em Ribeirão, o inferno.

    Lembro que no primeiro mês era bem isso mesmo que acontecia... dava super certo numa noite (e a gente se animava todo!), na outra nem tanto. Não que isto console vocês, só estou comentando! Hahahaha

    Força na peruca!

    ResponderExcluir